Escuro

GENÉTICA NA CRIAÇÃO DE COLEIRO PAPA-CAPIM EXISTE OU NÃO? 

Visualizações 11 mil
99% 1 600 11

Enfim genética em aves existe ou não, Neste vídeo vamos falar um pouco sobre a genética em Coleiro e Papacapim, segue no video espero que gostem.
_______________________//////_________________________
CAIXA POSTAL - 1009
CEP 13465-972
Americana SP
_______________________//////_________________________
SEJA MEMBRO! - www.youtube.com/criatorioalca...

ME SIGA NAS MINHAS REDES SOCIAIS:
- Instagram: criatorioalcantara
-Facebook: Criat%C3%B3r...
-Twitter: alcantara_aves
- Blog do Canal: coleirocantoclassico.blogspot...
-TikTok: vm.tiktok.com/ZSHhQJX2/
_______________________//////_________________________
CONTATOS:
- Email para Contato Profissional: devanir.alcantara@yahoo.com.br
- WhatsApp (19) 99922-4532
_______________________//////_________________________
PATROCINADORES:
Lino Ninhos: ‭(19) 99922-8713‬ WhatsApp para contato e encomendas de ninhos ☝🏻
Higor Placas para gaiolas: (21) 97007-7910 WhatsApp para contato e encomendas de placas ☝🏻
________________________//////_________________________
APOIADOR do Canal:
SELLECTA ROVANI: O Alimento Do Seu Pássaro.
Link para o site: Sellectarovani.com.br
_________________________//////_________________________
SE INSCREVA NO CANAL DO LUCÃO E FIQUE POR DENTRO DO DIA A DIA DO CRIATÓRIO ALCÂNTARA:
brdesk.info/first/GXy...

Publicado em

 

6 Jul 2021

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 151   
Fabricio Roque
Fabricio Roque 2 dias atrás
Boa Devanir tenho aqui curiós do Criatorio Marcílio Picinini auta Genética são 4 décadas de trabalho
TICO
TICO 7 dias atrás
Tenho um curio pardo que a genetica dele o pai e avô Sao bons galadores e tem muita fibra, o meu curio quando tinha 5 meses de vida não sabia se era macho ou femea, descobrimos que ele era macho por causa que colocamos uma femea do lado dele de zueira e ele disparo para femea, hoje em dia ele tem 7 meses canta na cara de curio preto e gala o milho kkkk
Bruno Gomes
Bruno Gomes 22 dias atrás
nem todo filho de campeão vai ser campeão. eu comparo passarinho com jogador de futebol olha o filho do Pelé era goleiro. olha o filho do cantor Roberto Carlos. não é cantor. olha as filhas do Silvio Santos nenhuma chega nos pe dele. mesma coisas os coleiros não é porque o pai e campeão que o filho vai ser. não e garantia pode ser de 10 filhotes um puxa o pai.
elton aparecido valério
Ótima explicação Devanir
Criatório GSS COLEIRO'S
Acho que genética é o assunto mais complexo da criação, acho que seria a maior realização de qualquer criador também
Andre Oliveira
Andre Oliveira 23 dias atrás
Boa tarde como eu POSSO ganhar um coleiro
Andinho Rodriguez
Andinho Rodriguez 24 dias atrás
Olá pessoal alguém pode mim ajudar a fazer um cadrasto no Ibama pra mim estou com dificuldade de fazer ...
Pedro Henrique
Pedro Henrique 24 dias atrás
Ou faz um vídeo com marquin q vc Deu as ferramenta pra ele fazer gaiola va la nele quem concorda curtir air
Vitoria Maria
Vitoria Maria 24 dias atrás
Devanir posso deixar um casal de filhote de coleira em um voador no encarte ate o macho ficar pintado
RODRIGO VIEIRA
RODRIGO VIEIRA 24 dias atrás
boa tarde grande devanir eu ja era escrito perdir meu celular e perdir meu imail mas agora tou firme ai no canal.rodrigo aqui da bahia
Rosana Alaide
Rosana Alaide 25 dias atrás
No Devanir desculpa sair um pouco do assunto queria contratar 1 coleiro 3 nota conhece alguém obrigado sou do Guarujá...
sidney cardoso
sidney cardoso 25 dias atrás
cade o tizil tui tui
Paulinho 043 aves de fibra
Canal do Buriti já explicou em um vídeo no canal dele essas mesma coisa 👏👏👏
wilher riquette
wilher riquette 25 dias atrás
Me desculpe mais não concordo Genética só pega aparência traços Pode perguntar para especialista Isto é papo de vendedor
leandrommelani
leandrommelani 25 dias atrás
Eu quero ganhar um coleiro do criatório Alcântara Devanir ZAP 21 973681190
Luiz felipe Oliveira
Luiz felipe Oliveira 25 dias atrás
🤔🤔🤔🤔
Paulo Henrique
Paulo Henrique 25 dias atrás
Top
Gilmar Alves
Gilmar Alves 25 dias atrás
Olha a tal da genética !¡!!!! O golpe tá aí caí quem quer !¡¡ Eu tô fora !¡!!
Jorge Mendes
Jorge Mendes 26 dias atrás
Já adquirir um filhote de curió e não saiu repetidor , não passou nem perto , e isso foi porque eu peguei de um criador que buscava por genética
Criadouro Polegar de Ouro
Formar uma família e demorando um trabalho longo
Elaina Kelly Machado Ramos Azevedo
Tenho o pai e uma filhota eu posso tira filhote dele com ela
Elaina Kelly Machado Ramos Azevedo
Devanir posso crusa o coleiro com a filha?
Vitor Silva
Vitor Silva 25 dias atrás
Pode sim
ANDRE JOAQUIM FERREIRA
ANDRE JOAQUIM FERREIRA 26 dias atrás
si genetica realmente existice mano filho de pele seria igual a ele . filho de doutor nao nascia ladrao kkkkkkkk e bronca acredito.muito em genetica nao
ANDRE JOAQUIM FERREIRA
ANDRE JOAQUIM FERREIRA 26 dias atrás
Devanir no meu entender genitica quer dizer puxar caracterisca corporal. por exemplo seu filho ele nao vai ser igual a vc nao vai ter mesmo pensamentos nunca . ele vai puxa a vc cor de cabelo . cor de pele .cor de olhos . um nariz .mais issi si eu acredito . assim filho de doutor nao nascia ladrao
luys karlos passarela
luys karlos passarela 26 dias atrás
BOM DIA ALCANTARA EU ACREDOTO NEM GENETICA
Bigodinho Criador RS.
Bigodinho Criador RS. 26 dias atrás
Para os chebeiros que não acreditam em nada sobre genética, nunca vão entender mesmo ,pois 95% não reproduzem nada apenas pegam bichos prontos garimpados da natureza ou de criatórios com bichos de mesmas origens garimpados🌱, se quem procura por genética já selecionada se preocupasse mais com procedência dos pais ,avós etc aumentaria as chances de obter determinadas características… e assim facilitando o manejo para obter resultados, etc sobre genética, a criação de curios e bicudos somados a competência para selecionar os raçadores , somados a manejo para cada finalidade, já fala por si só , Em genética nem tudo bate pois muitos ,quase todos esquecem da genética da mãe , avós ,do pássaro que se destacou(se for um sem origem como que alguém vai fazer a mesma combinação ????? Exame de simililaridade genético, pode ajudar nas melhores seleções de cruza , e ainda assim vai precisar de manejo, porém vale lembrar que quem trabalha sério com genética ainda assim todos filhotes não serão 100% , pois não reprodução não se cria clones ,mas sim indivíduos com simililaridade genética bem aproximadas , com isso apenas vai aumentar as chances de se obter indivíduos com determinadas características. Em relação a canto por genética, também é outro fator que influencia com seleção correta, e muita competência para selecionar e sem dúvidas precisa de anos de seleções , e muitas anotações para ir traçando as melhores cruzas na qual obteve o que queria /qualidades/facilidades no aprendizado/filhotes precoses, etc Já quem procura resultado rápido com genética largue pássaros, e vá criar galos/galinha com a genética/ raça do galo cantor Neles se obtém resultados mais rápido em si tratando de canto , logo nos f1 já é perceptível o canto herdado do pai Infelizmente vejo muito leigo analfabeto de estudo/formação , e de humildade , discutindo genética como um fator determinante em situações aberrantes. Genética em geral nao é uma coisa que se resume em uma duas palavras , genética é muito complexa não é à toa que ela é uma parte da biologia,Se fosse algo tão tolo como muitos tratam não se tinha tanto estudos, evolução, etc Fica a dica : antes de adquirir algo por genética aprenda/estude antes , para depois não comprar gato por lebre e ir se lamentar ou falar mal de genética
Vida do Campo Belezas da natureza
Bom Devanir e se pegar um filho de um coleiro ruim e botar no incarte top ele fica top 💣💪
Jefferson Inacio De Brito
Verdade Devanir boas esplicação parabéns 👏👏👏👏
Dr. Não goze rápido
Dr. Não goze rápido 26 dias atrás
Coleiro não é cavalo nem boi, me fale um curió ou um coleiro campeão que é filho de campeão, olha que a criação de curió e bem mais antiga.
 Nunes
Nunes 26 dias atrás
Devanir pode me ajudar por favor domingo atarde meu coleiro estava no prego proximo a minha varanda e 2 Anu branco ataco graças a Deus eu consegui espantar e salvar meu amigo foi so o tempo de eu ir na cozinha fazer um cafe e pronta enfim me ajuda ele saiu de moda agora e no ataque ele perdeu muita pena hj ele ja estar voando no poleiro e agarrando com a patinha q estava sem força porem ele ainda ta todo arrepiado existe algum medicamento q eu possa dar para ajudar ele ou e melhor eu só da o trato normal e esperar =( se puder me ajudar ?
roberto vieira
roberto vieira 26 dias atrás
genética funciona para os criatorios venderem seus filhotes bem caro.
ANDRE JOAQUIM FERREIRA
ANDRE JOAQUIM FERREIRA 26 dias atrás
pois e mano mandou
Gilmara Silva
Gilmara Silva 26 dias atrás
Meu papa capim viviti de 300 cantos ta voltando
Edjailma Santos
Edjailma Santos 26 dias atrás
boa Devanir .tem um tal criatorio ai que todos os filhotes e JJ 🤔
john oliveira
john oliveira 26 dias atrás
Acredito na genética sim .. Alguns pássaros cria habilidades que mostra ser rápido mais nao passa a características p outro quando cruzamos. ..Genética de fibra e velocidade já depende do casal sérto. Msm vc cruzando várias femias não vai ter a genética que vc quer em todas. Umas irão atender o resultado que vc quer e outros não ...por isso que se vc tem uma femia de raça boa e cruza com coleiro de pouca raça ele pode se obter sim um bom coleiro...Ou vice versa ..
Luis Santos
Luis Santos 26 dias atrás
Bom dia Divanir você dá alguma vitamina algum remédio para os pássaros
CRIATÓRIO ALCÂNTARA
CRIATÓRIO ALCÂNTARA 26 dias atrás
Coccinon
junior Gomes
junior Gomes 26 dias atrás
Junior de Juquitiba top super link garantido tamos juntos
em busca do papa capim perfeito
Sou de Caruaru Pernambuco. Devanir vem comer canjica,bolo de milho com agente.
CRIATÓRIO ALCÂNTARA
CRIATÓRIO ALCÂNTARA 26 dias atrás
Eita deu até água na boca agora em
Roberto Jose
Roberto Jose 26 dias atrás
Boa noite aqui e alex de valeria salvador bahia
Kaka
Kaka 26 dias atrás
Devanir eu concordo plenamente. A galera pensa que genética é clonagem. São várias coisas envolvidas para tomar um pássaro campeão, a genética é uma delas. Os criadores de curió estão anos luz em melhoramento genético, enquanto os criadores não aceitarem que esse melhoramento é de suma importância para a evolução das aves irão bater muita cabeça kkk. Sou criador de caboquinho e a resistência dos criadores a aceitarem isso é muito grande.
Carlos Henrique
Carlos Henrique 26 dias atrás
Bom dia irmão vc tem criatorio de curió é
Bigodinho do Vale
Bigodinho do Vale 26 dias atrás
Excelente vídeo Devanir! Deus abençoe
Romeu Junior
Romeu Junior 26 dias atrás
Vamos lá, o filho do Romário poder ter o rosto igual o dele , mais não joga igual ele ,então pra mim não existe genética no quesito qualidade
Carlos Henrique
Carlos Henrique 26 dias atrás
Genética pra canto pra mim não quer dizer nada. Isso pra " mim " é história pra vender mais caro. Genética influência mais nas características físicas, em canto já não acredito nisso.
coleiros CRP
coleiros CRP 26 dias atrás
Também não acredito personalidade canto não tem nada a ver com a genética que eu aprendi nos livros e nem na criação que eu tenho
Rodrigo Monteiro
Rodrigo Monteiro 26 dias atrás
Devanir quero muito uma licença de presente!!!!
criatório viana
criatório viana 26 dias atrás
Falou tudo
sammuelrs
sammuelrs 26 dias atrás
Desculpe se for uma pergunta idiota, mas onde vejo sobre animais à venda?
CRIATÓRIO ALCÂNTARA
CRIATÓRIO ALCÂNTARA 26 dias atrás
Em Criatorio comercial
Ivanildo Lima
Ivanildo Lima 26 dias atrás
Pode cruzar o coleiro pai com a filha????
John Lucas
John Lucas 24 dias atrás
Com a filha, com a neta, com a bisneta, com a trisneta e assim por diante.
Lucas Calazans Da Silva
Boa noite Devanir queria tirar uma dúvida ,é que eu peguei um coletor pardo quase perto ele está churilhano muito outro canto ,tem um canto para me indicar p/ trocar?
CRIATÓRIO ALCÂNTARA
CRIATÓRIO ALCÂNTARA 26 dias atrás
Toca o capricho
jurandir moraes
jurandir moraes 26 dias atrás
Essa questão de genética é muito complicado até porque os melhores coleiro que passou pelos os melhores torneios nenhum tinha genética, mais não quer dizer que eu não acredite.
Danilo Oliveira souza
Danilo Oliveira souza 26 dias atrás
Devani como fasso pra adquiri um filhote de papa capim
Lucas Calazans Da Silva
Brigado por aprofundar esse assunto eu realmente estava com dúvidas que deus nos abençoe 😀
Niedson Pontes
Niedson Pontes 26 dias atrás
Eu quero ganhar 83 988187554
Criatório Peixoto de Coleiros
💪💪💪💪💪💪💪💪
George Alves
George Alves 26 dias atrás
Boa noite Devanir mim tira uma dúvida se eu adiquerir um filhote de pais canto rápido e colocar um encarte canto clacico ele vai pegar ou não?
Jadson Marinho
Jadson Marinho 26 dias atrás
genética tem sim.mas se o pai for um campeão o filho não vai ser a mesma coisa na minha opinião
Elizeu Setti
Elizeu Setti 26 dias atrás
So olha os filho do coleiro chile que voce vai ver
Ridevaldo Navarro
Ridevaldo Navarro 26 dias atrás
A genética existe sim, mais só vai ter resultado depois de várias seleções e não de um uma única cruza.
Vane Vasco
Vane Vasco 26 dias atrás
O dia q eu tiver um condição Boa para compra um coleiro eu vou mais eu com 15 anos de idade eu já tenho um canrio dois mandarin um calopicita um rolinha k eu peguei bb eu já vou soutala e penúltimo e não manos importante um coleiro ilegal q eu conquistei com tanto esforço. Obrigado po lê o meu comentário q Deus te abençoe
Gílson resende
Gílson resende 26 dias atrás
Boa noite Devanir um dia vó adiquirir um filhote seu o único cara que passa as dicas para um iniciante que Deus proteja vc sempre
Vane Vasco
Vane Vasco 26 dias atrás
Mano q vidio bom
Fábio Siqueira
Fábio Siqueira 26 dias atrás
Faz o trambique e pede 15 mil nos filhotes! Prova disso é que é raro ver um filhote de coleiros de criatórios famosos ganhando nacionais !
Maria do Carmo Dias da Silva
.Boa noite Devanir assisto as suas livres, e seus vídeo, é shou de bola sou de Pernambuco, Maria do Carmo pai altíssimo abençoe você e toda a sua família
Reenan oliveira
Reenan oliveira 26 dias atrás
Obg... Genética boa não é só do pai tem q ser da mãe tbm.... Obs... tem pessoas q cruza irmão com irmão..... coleira ruim d canto preguiçoso...aí q tá
coleiros CRP
coleiros CRP 26 dias atrás
Não existem ave ruim existe dono cheba apressado e impaciênte isso sim existe
Renny Silva Silva
Renny Silva Silva 26 dias atrás
Vc tá de parabéns primeira vez q eu vejo um criador falar a verdade é insinar como fazer um coleiro de fibra
Reenan oliveira
Reenan oliveira 26 dias atrás
Aí não e genética e enrolação...dos criadores.....
Jonatan Henrique
Jonatan Henrique 26 dias atrás
Essa história de genética é a grande mentira contada várias vezes é óbvio que de 100 filhotes sempre vai sair algum que vai se destaca, vejamos por exemplo os filhos do coleira Jon Jones de 500 filhote eu garanto que não saiu 50 igual o pai isso nada mais é que história de criador para super faturar com vendas de filhotes
coleiros CRP
coleiros CRP 26 dias atrás
Verdade
Jaques De Cnop Brail
Jaques De Cnop Brail 26 dias atrás
Gostei muito do seu vídeo e vi o do bulu e vi seus comentários o mais interessante fazendo um pequeno resumo mesmo sendo o pai F 5 a mãe F 5 tem a questão do trato do canto que é o encarte e também alimentação a Machida do dia dia o seja os cuidados em geral a galera acha que e só comprar e por PR cruzar que dá bom temos que aprender com vcs que sabem e gostam de dividir conhecimento um forte abração pra vc DEVANIR Deus abençoe vc e sua família e a todos que curtem seu canal
Adriano Mendes
Adriano Mendes 26 dias atrás
A genètica só tem eficàcia se for sem por cento , tem que tira filhos ate chegar em uma crusa la na frente do mesmo sangue..( ae sim serà plausivo a genètica100por cento.
Luis Renato
Luis Renato 26 dias atrás
Aí no final de tudo chegar no mais belo canto dos coleiras tui tui pura fibra .
Amigo dos Coleiros
Amigo dos Coleiros 26 dias atrás
Eu tô fora dessa coisa chamada genética!
ave de rapina
ave de rapina 26 dias atrás
genética não existe em pássaro não mais tem o criador no caso deus no meio de milhões ele escolhe um e diz desse lá na terra e arrasa aí é oque eu te falo o passarinho já nasce pronto é igual pessoas que tem o dom deus diz vc vai ser desse jeito desse lá na terra e arrasa aí meu amigo! o cara sabe de tudo sobre determinado assunto que não adianta discutir e nem desafiar que ele vai dar show de conhecimento 👍
ANDRE JOAQUIM FERREIRA
ANDRE JOAQUIM FERREIRA 26 dias atrás
isso mano mandou a aver
ave de rapina
ave de rapina 26 dias atrás
e outra genotipage é igual dna só pra saber se tem o msm sangue já te falei e volto a repetir as vezes o pai é ruim e o filhote nasce um fenômeno e as vezes o pai é uma máquina e o filhote nasce meia boca . vc tem filho do flash e tbm tem o incarte segura até ficar preto ou adulto pra gente ver o que vai dar melhor segura 3 filho do flash com genotipage e tudo até ficar preto pra ver qual vai dá bom os três tem o msm sangue
Romeu Junior
Romeu Junior 26 dias atrás
O filho do Romário é ruim de bola, maior prova que não existe genética
Luis Renato
Luis Renato 26 dias atrás
Eles traís a genética do bisavô do crio até o pai e sua mãe pra prova que é de uma genética verdadeira.
Edio mineiro
Edio mineiro 26 dias atrás
Como tem varios trafico de pássaros tem quem faz isso
Luis Renato
Luis Renato 26 dias atrás
Ele encartava curió na radiola.
Luis Renato
Luis Renato 26 dias atrás
Eu já trabalhei pra um criador de curió praia eles fazem isso desde da época do vinil e da fita cassete.
elton almeida
elton almeida 26 dias atrás
Até planta se faz cruzamento para tirar nova genética....claro que funciona....
coleiros CRP
coleiros CRP 26 dias atrás
E as plantas canta igual ao pai ne kkkkk tui tui tcheu
ave de rapina
ave de rapina 26 dias atrás
genética é só em mamífero passarinho não é mamífero
coleiros CRP
coleiros CRP 26 dias atrás
Boa
Beatriz Costo da Cunho
Beatriz Costo da Cunho 26 dias atrás
Mas Devanir vc tem a mesma genética do seu irmão e vc tem um sotaque de mineiro e ele não como vc explica isso?
coleiros CRP
coleiros CRP 20 dias atrás
@Kakafenótipo tem como ser modificado sim , na coloração porte formato e estrutura assim como nos mamíferos
Amigo dos Coleiros
Amigo dos Coleiros 26 dias atrás
@Kaka o rapaz já te respondeu aí encima 👏
Kaka
Kaka 26 dias atrás
@coleiros CRP na verdade fenótipo tem relação ao meio externo, ou seja, pode ser modificado.
coleiros CRP
coleiros CRP 26 dias atrás
@Kaka fenótipo e a parte genética que se manifesta no indivíduo, genótipo e a genética que o indivíduo carrega por tanto oque ele porta não transparece e não tem nada a ver com essa história de canto personalidade valentia filho de Campeão isso é ilusão criada pelos criadores de cúrio por que é uma ave cara quando campeão eles viram a oportunidade de lucrar no investimento deles vendendo filhos das aves campeãs a preços exorbitantes
Kaka
Kaka 26 dias atrás
Vc está confundindo genótipo com fenótipo, são coisas totalmente diferentes. Uma observação genética não é clonagem, o melhoramento genético irá aumentar as chances de nascer um futuro campeão sim.
Marcos rv
Marcos rv 26 dias atrás
Quem falar que papa capim nao existe e um Duente,e quem muda o canto dos papa capim coleiro não certo
CANAL DOS COLEIROS
CANAL DOS COLEIROS 26 dias atrás
Boa noite a todos ficam com Deus
Gabriel Queiroz
Gabriel Queiroz 26 dias atrás
Me adc no grupo do ZAP 14/988252409
Alexsndro Cordero
Alexsndro Cordero 26 dias atrás
Você repetiu o vídeo
Beatriz Costo da Cunho
Beatriz Costo da Cunho 26 dias atrás
Vai entrar no laço do passarinheiro.
coleiros CRP
coleiros CRP 26 dias atrás
Pena que Daniel parou de zuar kkk
jenildo santos
jenildo santos 26 dias atrás
Devanir minha fêmea aprontou mais meu papa capim não quer cruzar oq eu fasso?????
elton almeida
elton almeida 26 dias atrás
E o caso daquele rapaz que você deu a máquina de fábricar gaiolas. Como ficou...
Ria Aurora Muniz Ferreira
Boa noite Alcântara estou precisando de uma gaiola me consiga uma meu querido meu nome é Allan
Samuel Evangelista
Samuel Evangelista 26 dias atrás
Tamo junto Devanir
ave de rapina
ave de rapina 26 dias atrás
cheguei agora comecei a assistir depois que terminar dou meu parecer 👍
Paulo Sergio
Paulo Sergio 26 dias atrás
Você tem um campeão você tira vinte filhote pra dar igual ao pai
Lucio Vasconcelos
Lucio Vasconcelos 26 dias atrás
Oh Devanir cader o Marquinho com a máquina de fazer gaiola , 🤔 será que ele já fez muita gaiola já??
Edio mineiro
Edio mineiro 26 dias atrás
Cade a lav Devanir
Edio mineiro
Edio mineiro 26 dias atrás
Boa noite a todos
Paulo Sergio
Paulo Sergio 26 dias atrás
Genética não Nem sempre os filhos puxa os pais
ANDRE JOAQUIM FERREIRA
ANDRE JOAQUIM FERREIRA 26 dias atrás
puxa assim caracteristica mano .ou do pai ou da mae
Rodrigo Pereira
Rodrigo Pereira 26 dias atrás
Boa noite Devanir Genética é Bom conservar, mais tem muito vira lata máquina fora do normal 🤣💪
Ales Dos coleiros
Ales Dos coleiros 26 dias atrás
Pode crê
Wellington Carlos da silva Carlos
Boas dicas meu irmao
luiz
luiz 26 dias atrás
Boa devanir ,😀👏✨👍🏻🕊️
Edivaldo Cirilo
Edivaldo Cirilo 26 dias atrás
Eu tenho um coleiro canta menho solho era tirar um filho dele eu nunca cusiqui mais eu vou fazer
Felipe Sousa
Felipe Sousa 26 dias atrás
Boa 👏👏👏
Luciano Rodrigues de souza
Pra mim genética é so para valorizar mais os pássaros... e ganhar dinheiro.
Anísio Cândido da Silva
Eu concordo plenamente com você
Flávio Santos Santos
Flávio Santos Santos 26 dias atrás
Boa noite amigo eu quero tirar uma dúvida eu tô com uma fêmea papa capim ela tá fazendo ninho só que não perde gala e normal
Edivaldo Cirilo
Edivaldo Cirilo 26 dias atrás
Boa noite evedade amigo gostei seu trabalho
Próximo
ARRAIANA LIVE
4:37:19
Visualizações 579 mil
Gel infinito no Free Fire #shorts
0:37
Visualizações 118 mil
COMO GERAR RIQUEZA DO ZERO - @pablomarcal1
2:07:18
AGORA A NASA VEM! (Box para aves)
8:12
Visualizações 388 mil
ARRAIANA LIVE
4:37:19
Visualizações 579 mil
Gel infinito no Free Fire #shorts
0:37
Visualizações 118 mil
TOMEI UM SUSTO NO FINAL 🤣
0:30
Visualizações 1000 mil
SATISFATÓRIO  | FREE FIRE MEME #shorts
0:11